Ribeiro Caram é Destaque com Práticas ESG na Edição dos 500 Grandes da Construção em 2023 da Revista O Empreiteiro!

Nosso compromisso com as práticas voltadas para o Meio Ambiente, Social e Governança (ESG) nos trouxe esse reconhecimento especial. Conheça as nossas ações:

Focados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU

Estamos empenhados em contribuir para um futuro mais sustentável e alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU. Cada ação que tomamos é um passo em direção a um mundo melhor, mais justo e equilibrado.

Zerando Nossa Emissão de Carbono até 2030 🌍

Um de nossos compromissos mais ambiciosos é a meta de zerar completamente nossa emissão de carbono até o ano de 2030. Sabemos que a sustentabilidade é um caminho a ser trilhado com urgência, e estamos investindo em práticas inovadoras para alcançar esse objetivo.

Selo Silver Ecovadis

Conquistamos o Selo Silver EcoVadis em 2022 que reforça nosso compromisso com a Responsabilidade Social Empresarial (RSE).

Obras com certificação LEED

O nosso portfólio conta com mais de 1.300.000 m² de empreendimentos certificados pelo LEED  (Leadership in Energy and Environmental Design).

Trabalhos Sociais

Apoiamos algumas ONGS e projetos sociais, dentre eles: Casa Hope, Projeto Fome de Bola, Campanha Doação Aquece o Coração, Projeto Alfabetizar, Cesta do Bem e outros.

Comprometimento com a Governança

Já no quesito governança, o nosso sistema de compliance é muito bem estruturado e regido por quatro pilares: prevenção (código de conduta), capacitação, identificação (canal de ética e monitoramento) e correção. 

 

Gostou? Leia a Matéria Completa da Revista O Empreiteiro e Conheça os Detalhes das Nossas Iniciativas ESG 📖

Acesse a revista e encontre a nossa matéria completa “Compromisso com metas da ONU e ações voltadas para ESG” na página 202.

Agradecemos a todos que fazem parte da nossa jornada rumo a um futuro mais sustentável e promissor. Continuaremos a avançar com determinação e paixão pelo bem do nosso planeta e das gerações futuras.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo