Home > Prêmios
A Ribeiro Caram conquistou a 16ª posição entre as Maiores Construtoras do Brasil, de acordo com o Ranking Intec 2024.
Esse reconhecimento é fruto do trabalho de alto padrão de nossos colaboradores, da confiança dos clientes e da parceria com fornecedores comprometidos com a qualidade e a excelência.
A obra GLP Guarulhos II – Fase II, desenvolvido pela GLP e construído pela Ribeiro Caram, conquistou o 1º lugar no GRI Awards 2023.
Vencedor na categoria Melhor Projeto Industrial e Logístico, o empreendimento foi destaque pela sua magnitude como o maior condomínio logístico Classe AAA no Brasil, abrangendo aproximadamente 500 mil m².
Todos os seis galpões do complexo buscam a Certificação LEED Gold, evidenciando um compromisso com práticas construtivas sustentáveis.
Esta conquista confirma o alto padrão de excelência e dedicação que a Ribeiro Caram emprega em todos os seus empreendimentos.
No dia 26 de setembro de 2023, a Revista O Empreiteiro divulgou a edição dos “500 Grandes da Construção“, e temos o prazer de informar que a Ribeiro Caram avançou cinco posições em relação ao ano anterior, conquistando a 10ª posição no ranking nacional.
Agradecemos a todos os envolvidos pela contribuição para nossa busca constante pela qualidade e excelência, dentro e fora de nossas obras.
A Ribeiro Caram é a 10ª Maior Construtora do Brasil, pelo Ranking Intec 2023.
Esse é o resultado da dedicação, ética, qualidade e competência de nossa equipe, que leva para nossas obras, diariamente, esses valores fundamentais da Ribeiro Caram.
O BTS Magalu, desenvolvido pela GLP e construído pela Ribeiro Caram, conquistou o 1º lugar no GRI Awards 2022.
Vencedor na categoria Melhor Projeto Industrial e Logístico, o empreendimento foi destaque pelo alto padrão de sustentabilidade e espaços dedicados ao bem-estar dos colaboradores.
Esse é o maior projeto sob medida já realizado pela GLP no Brasil.
Esta conquista reforça o nível de excelência e comprometimento que colocamos no desenvolvimento de todos os empreendimentos executados pela Ribeiro Caram.