Buscando cada vez mais o aprimoramento, em Setembro de 2015 a construtora finalizou a auditoria da certificação ISO 9001/2015 – Sistema de Gestão de Qualidade. Em 2016 recebeu a certificação SiAC/PBQP-H Programa Brasileiro de Produtividade do Habitat com avaliação Nível A.

Sobre

Fundada em 1997 a Ribeiro Caram é voltada para obras industriais e comerciais.

Destaca-se pela alta qualidade técnico executiva empregada, aprimorando-se a cada obra.

Formada por profissionais qualificados e empenhados em tomar e vencer desafios, impressiona

por sua agilidade e pelo potencial de superar obstáculos a cada nova obra, qualidades conquistadas

graças à política adotada pela empresa em que não há entraves burocráticos: o cliente tem acesso tanto ao

engenheiro quanto ao diretor, como desejar, e a equipe técnica trabalha em conjunto, de maneira consistente,

num processo dinâmico e produtivo.

Seu currículo se solidifica a cada obra cumprida: obras entregues nos prazos firmados, muitas realizadas com empresas

em funcionamento.

Video Ribeiro Caram

Política de Compliance e Antissuborno

A RIBEIRO CARAM em atendimento a legislação vigente e de seus valores e crenças, não permite nem tolera nenhuma forma de corrupção ou suborno, determinando que:

É expressamente proibida qualquer forma de corrupção, a RIBEIRO CARAM e demais empresas do grupo não pagam e nem recebem suborno/propina;

Que está comprometida com o cumprimento de todas as leis nacionais antissuborno e anticorrupção;

Para os objetivos estabelecidos a Ribeiro Caram compromete-se em analisar e buscar que todos os colaboradores sejam treinados. Também compromete-se em analisar e apurar todas as denúncias recebidas;

Todos os colaboradores e terceiros são incentivados a realizarem denúncias que violem à legislação vigente, ao Manual de Ética Conduta e Compliance e Procedimentos Operacionais. As denúncias serão investigadas e tratadas, e o denunciante não sofrerá qualquer tipo de represália;

Busca a melhoria contínua nos processos de gestão de compliance e antissuborno, atendendo aos seus requisitos;

A função Compliance é exercida pelo Diretor de Operações, o mesmo possui autoridade e independência para exercer esta função com livre acesso a presidência da empresa; e

O não cumprimento desta política acarretará em sanções, que podem variar desde procedimentos disciplinares, como avisos verbais ou escritos, até a demissão com justa causa.

Responsabilidade social

Em 2007, a Ribeiro Caram iniciou seu Programa Aprendiz, cujo o objetivo é oferecer aos jovens estudantes a oportunidade de ter o seu primeiro emprego. Através de uma parceria com o CIEE e NUBE, os jovens (com idade entre 16 e 24 anos) exercem atividades práticas (atividades administrativas no escritório ou nas obras) e teóricas (uma vez por semana, nos Institutos CIEE ou NUBE onde cumprem uma carga horária de cursos, palestras, passeios culturais e atividades sociais), além de contar com uma equipe de psicólogos, pedagogos e assistentes sociais, que fornecem todo o apoio necessário, pessoal ou profissionalmente.

Em 2008 a construtora atuou em parceria da Casa Hope na construção da Nova Sede.

Im Casa

A IMCASA é uma construtora que tem o propósito de entregar os melhores projetos aos seus clientes.
Nossa equipe trabalha diariamente para assegurar maior qualidade construtiva e garantir a facilidade e o sonho de todos aqueles que procuram um novo lar para chamar de SEU. Nosso objetivo é transformar sonhos em sorrisos, momentos com a família em bem-estar, as horas de descanso em conforto e aconchego.

 

Saiba Mais: www.imcasa.com.br

RR Caram

A RR Caram, empresa de Engenharia especializada em estruturas metálicas, presta serviços de qualidade desde 1997, entregando construções sob medida que atendem todas as necessidades operacionais e logísticas das principais empresas do Brasil.

Com variado portfólio, desenvolveu e executou projetos para diversos segmentos, desde indústrias e centros de distribuição, passando por sedes de grandes empresas e prédios comerciais, até grandes shoppings em importantes cidades do Brasil.